segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Começaram as obras de construção dos novos sanitários públicos em Pardelhas.


A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, as obras de construção de novas casas de banho públicas no centro da Vila, em ...

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, as obras de construção de novas casas de banho públicas no centro da Vila, em Pardelhas. A infraestrutura está a ser implementada na zona nascente do Mercado Municipal - Tavares Gravato e assumirá, simultaneamente, através de acessos distintos, a função de sanitários públicos e de apoio ao funcionamento do mercado, permitindo, desta forma, "ganhos em termos de gestão do equipamento".

Os novos sanitários irão substituir os actualmente existentes junto ao estacionamento situado a norte da Rua Carlos Barbosa, que serão alvo de demolição, uma vez que, pela sua antiguidade, "não oferecem já as melhores condições de funcionamento".

A empreitada foi adjudicada à firma “Fopic - Construções e Investimentos Ldª.”, da Murtosa, pelo valor de cerca de 31 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®